quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor, estou aqui mais uma vez longe de você, mais um dia que se passou de luta e outro dia que vem , é sempre assim dias e mais dias longe um do outro, essa sua família que não aceita nosso namoro só nós machuca, dói e eles não vem isso.
Mais eu sei que um dia iram se cansar e deixar a gente namorar em paz, só espero que não demore muito, porque eu e você não aguentamos mais tantas brigas causadas pela distancia, tem vezes que chegamos a pensar em terminar, até se tocar e ver que nascemos um para o outro e não tem distancia ou olho gordo que atrapalhe esse amor perfeito. A você só tenho a agradecer pelos momentos, pela confiança que você tem em mim, e por exatamente tudo. Tivemos essas ferias ai umas 3 semanas juntos e sim foi perfeito, tivemos brigas como qualquer casal, mais sempre se acertando e vivendo para aprender, em fim eu te amo e nunca irei te deixar. Eu te amo sz
Assinar:
Postagens (Atom)