quarta-feira, 21 de março de 2012

ammmmo vccccccc

amor, n sei por onde começar, já falei tantas coisas e coisa né, que vc já sabe o quanto te amo, e que nada vai acabar com isso, meu deus o que eu quero? é viver pra sempre ctg, é estar ao seu lado quando mais precisar, quando vc cair estará lá pra segurar sua mão, para n te deixar cair, eu quero segurar sua mão sempre, eu nunca imaginei, que chegariamos, a praticamente 7 meses juntos, meu deus eu te amo q se for preciso darei minha vida por vc, quando edito nossas fotos, lembro de quando tiramos elas, os sorriso, os olhares, os toques, tudo, meu amor n quero q chore, só quero que sorria, eu preciso de vc assim, com esse seu jeito, escrevi cartas, pra vc que nunca tive coragem de mostrar, escrevia e jogava no fora, com medo de tudo, mais hoje não oq eu escrever vou te mostrar, oq tiver q vir virá, e pra mim não importa sabia? pq eu tenho vc cmg, e isso que importa pra mim, vou parando por aq, eu só quero seu bem! só isso, eu te amo demais meu bb sz

quinta-feira, 8 de março de 2012

6 meses meu amor sz

amor, n tenho mt a dizer, só vou dizer q te amo demais, e sempre vou estar ao seu lado, nos momentos bons ou ruins, me lembro de todos, obg por todos os dias, por todos os abraços, por todos os beijos, carinhos, e dias de luta!
Você é meu bb, que sempre me ajudou, e que sempre vai estar no meu colo!
Eu não me vejo longe de você jamais, sei que houve, entre agente mts brigas, mts coisas, mais sempre irei, te ajudar n importa como. Eu te amo demais amor, obrigada por todos os dias ao meu lado, obrigada por me apoiar e me colocar no colo quando precisa, eu te amo e não sei falar mais nada além disso, você é tudo que eu tenho, eu te amo sz

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



Amor, estou aqui mais uma vez longe de você, mais um dia que se passou de luta e outro dia que vem , é sempre assim dias e mais dias longe um do outro, essa sua família que não aceita nosso namoro só nós machuca, dói e eles não vem isso.
Mais eu sei que um dia iram se cansar e deixar a gente namorar em paz, só espero que não demore muito, porque eu e você não aguentamos mais tantas brigas causadas pela distancia, tem vezes que chegamos a pensar em terminar, até se tocar e ver que nascemos um para o outro e não tem distancia ou olho gordo que atrapalhe esse amor perfeito. A você só tenho a agradecer pelos momentos, pela confiança que você tem em mim, e por exatamente tudo. Tivemos essas ferias ai umas 3 semanas juntos e sim foi perfeito, tivemos brigas como qualquer casal, mais sempre se acertando e vivendo para aprender, em fim eu te amo e nunca irei te deixar. Eu te amo sz

sábado, 17 de dezembro de 2011

video

fiz esse video apenas para dizer a mesma coisa de sempre no final, EU TE AMO sz.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia !

 Anjo, essa manhã foi a melhor de todas q eu passei contigo, fomos carinhosos, conversamos, batemos fotos, rimos, foi a melhor, que um dia há de tão bom, amor me desculpe pelas as mordidas, não quero machucar você jamais, essa tarde foi a melhor também, brincamos, rimos, tivemos um tempo só pra gente "sozinhos" e  conversamos, sobre o passado que queremos q fiquei lá atrás, e que talvez atrapalhe nosso futuro, mais por isso contamos todo o nosso passado um para outro, sem esconder nada, você teve seus problemas, e eu os meus! Mais nunca iremos deixar acabar, vamos enfrentar, e se for preciso, iremos morrer juntos, mais não de doença, e sim de morrer de n ter mais forças, e nem mais condições de lutar, eu te amo, e jamais  vou lhe deixar meeeeeeeeu anjo lindo! 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me desculpe!

Se eu contar, quantos pedidos de desculpas, já te pedi, e te peço, irei ficar aq, mil anos, mais poxa sei que mudei, muito e me arrependo, sei que talvez esteje te perdendo, e eu choro todas as noites dps, de vc desligar o cel dps que me liga, poxa voce é tudo que eu tenho, tudo, eu tenho saudade do tempo que agente n brigava, que era tudo perfeito, que agente ficava vendo nosso futuro um ao lado do outro, ontem quando agente brincava, na grama, lá na praça, eu sorria direto, pq era isso que eu via, era isso. Quando agente corria, qando vc me pegava no colo, e me girava, quando eu dançava contigo sem nenhuma musica tocando, quando nois dois choramos juntos, mesmo que seja, na nossa frente, ou por web can, mais quando um chora, o outro sente, e chora tbm, antes quando agente brigava sentavamos e conversava, procavam o erro um do outro, mais agora não fazemos mais isso, por causa de mim, sei que quando agente briga, vc quer sentar e conversar, eu sei disso, mais eu n consigo olhar nos seus olhos, e falar oq realmente eu to sentindo e n me pergunte pq, e quando te prometi, que n ia te deixar, é pq não vou, sei que com cada briga que tenho com a mãe, te ligo e digo que não da mais, mais poxa n sabes como é ruim esconder isso dela, pra mim é um sefredo a sete chaves o nosso amor, eu queria mostrar pra todos, que eu te amo, e que não é por mae ou familia que eu vou  te deixar, e oq me doi mais, é pq n estou cada minuto ao seu lado ai contigo, te abraçando, ontem eu imaginei cada brincandeira nossa como um filme, como uma foto pra lembrar de tudo, mais o filme da nossa vida juntos, naquele momento só vai ficar na minha lembrança, me lembro todos os dias quando escuto a musica que te mandei, e quando chega a parte que ele diz:" voce se lembra que agente dançou com nenhuma musica tocando?!" eu me lembro da nossa imagem, do nossos sorrisos, dos nosso passos, vc lembra eu te ensinei dançar valsa comigo, me lembro de cada  sorriso seu, e de cada pq deles vierem, me lembro de quando vamos se beijar vc diz eu te amo e sorri pra mim ulguns segundos depois de colar seus lábios no meu.
E agora me diz aonde você estar, sei que vc sai para não piorar as coisas, sei que vc tem muito muito medo de me perder, vc pode não acreditar ou n saber, mais eu tenho muito mais medo do que vc, de não te ter mais nos meus braços, se lembra quando vc disse: " eu  nunca vou lhe deixar cair ? " eu sorri, pra vc, pq a minha vontande foi de chorar, pq será que quando vc fala coisas pra mim eu começo a chorar ? de tristeza é que não é, mais sim de felicidade e de orgulho de ter ganhado voce pra mim, um guri que pode dar a sua vida, por mim, que chora por mim, que me ajuda quando eu mais preciso, que eu posso ta no inferno ou no céu, ele vai ta la me procurando, e me ajudando, sei que vc pode estar ai deitado, chorando novamente, mais eu to aq desperada querendo saber aonde voce está. Quando vc diz que vai me ligar cada minuto olho no cel, pra ver sua ligação, vc se preocupa comigo como eu fosse uma filha pra ti, uma coisa de ouro que vc nunca pode quebrar, voce me avisa em tudo além de ser meu namorado, você é meu amigo e só que meu bem, eu sei que talvez voce nem esteje lendo isso agora, mais amor, eu te peço mil desculpas, não foi a minha intenção me tornar assim, eu quero cuidar de vc pra sempre, se lembra quando eu me ajuelhei no meio da rua te pedindo em casamento? e você ajuelhou e me disse " sim" ? pode n acreditar, mais foi o melhor dia da minha vida, ouvir um sim com um pedido que eu fiz, sei que erro muito e vc tbm erra, todos erram, quando vc diz que vai chegar tal hora em casa, e vc n chega eu me preocupo, eu ligo pra ti da fora de área, então me preocupo mais e mais, não é a toa você mora longe, e se algo acontecer com vc, e vc tiver vindo me ver ou indo por ter acabado de me ver, nunca iriei me perdoar, amor quando voce diz que vai ser pra sempre, irá ser, não sabes como eu tive que ter forçar, pra ficar fria na sua frente e falar  que n dava mais, não sei como n consegui chorar, dps que começasse chorar meu mundo acabou eu desabei, e começei a chorar junto contigo, n olhando nos seus olhos, desviando de suas palavras, e de suas perguntas, tentando ser forte, mais n sei como voce consegue voce tem uma magia, que me faz perder todas as forças, quando eu quero ser fria, quando eu n quero chorar, vc me faz bem, ontem com cada palavra sua, com cada brincandeira, com cada  momento, com cada segundo que passo no seu lado, tudo tudo, eu me lembro dps, agora sei o significado do eu fui o seu primeiro em tudo,  vc querendo que eu olhasse nos seus olhos, e eu desviando, pq saberia que iria me perder no seu olhar, e iria acabar de beijando, e voce me deixa segura, com o seu beijo forte, dps de uma briga, voce me abraça apertado, e dps saimos, como nada fosse nada, e esquecemos de tudo que passou talvez eu seja nova pra saber o significado do amor, e que n sinta ele ainda, mais muita gente diz que amar n tem idade, que pode ser com 11 13 14 15 16 17 18 20 30 50 60, qualquer idade  me desculpe por tudo, e quero q voce saiba que eu sempre vou te amar, meu anjo da quarda, voce é tudo tudo tudo, e me desculpe por tudo que lhe fiz, nunca quero seu mal, eu te amo e se for pra mudar mudarei por vc e só te peço que tenha um pouco de paciencia, eu te amo!