quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Schirliany Cunha ♥ Alisson Fernades
Hoje dia 30/11/2011 completamos 82 dias de felicidade, amor, carinho e tudo oque o amor pode oferecer a duas pessoas apaixonadas sz.
Schirliany Da Cunha Luiz
É amor, mais um dia juntos, apenas mais um dia comum ? Só para alguns, porque para mim e para você é mais um dia de luta, amor, carinho, paixão, intrigas. Nosso dia é sempre assim, lutando para que sua mãe deixe a gente namorar, um dando amor, carinho, paixão ao outro e as intrigas causadas pelos invejosos que odeiam ver a gente assim como sempre, brincando e rindo muito. Isso tudo é porque tem muita gente que queria ser assim e espero que essa nossa alegria e amor nunca se acabe e sim só aumente mais e mais, que é oque vai acontecendo sempre entre a gente.Se conhecemos de forma estranha e nunca fui com a sua cara, nunca me imaginei ficando com você já hoje estamos assim, largamos tudo um pelo outro do nada, fizemos loucuras, falei com a sua mãe mesmo sabendo que iria receber um não, eu não queria nem saber, até porque eu te amo e vô fazer oque tiver que fazer para ter você do meu lado sempre e sempre. Nós sempre fizemos loucuras para se vermos e que saber ? eu não me arrependo de nada e sim faria tudo novamente ou mais ainda. A você eu só tenho a agradecer, por todos os momentos, carinhos, abraços, risadas obrigada por tudo mesmo, e que seja eterno entre a gente minha namorada linda. E como já sabes o final é sempre o mesmo, eu te amo muito sz
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Alisson Fernandes Moreira
Amor, obrigada por tudo que você faz por mim, por todos os carinhos, por todos os abraços, por todos os beijos, por todos os conselhos, por todas suas palavras verdadeiras, obrigada por tudo, obrigada por você ter entrando em minha vida, assim do nada, amor eu te amo demais, e espero que nunca nunca você me deixe, eu te quero comigo sempre aqui, sempre todos os dias, todas as horas, minutos, segundos, tudo!
Você me faz sorrir, quando mais preciso, você me da você me ajuda em tudo, amor você me faz feliz! Eu te amo, e cada minuto que passa você me deixa mais e mais feliz, você vem com o seu jeito, todo carinhoso, todo brincalhão, só para me ver sorrir, todos os dias e isso sim que eu gosto, porque me apaixonei por você, por tudo que você é! E não importa oque os outros dizem, pra mim que se fodam eles, são um bando de invejosos, espero que ocorra tudo bem entre agente, nessas ferias que irá, ter vou sentir muitas saudades de você, do seu cheiro, do seu beijo, de suas palavras, de tudo, quero viver minha vida toda ao seu lado, quando você escreve cartas pra mim, eu leio e começo a chorar, de como você me faz feliz de como você é capaz de dar sua vida por mim, obrigada por você existir e estar comigo, mais como sempre eu poderia ficar aqui falando o quanto te amo, mais sempre será a mesma coisa no final não é?!
Eu te amo meu anjo! s2
Você me faz sorrir, quando mais preciso, você me da você me ajuda em tudo, amor você me faz feliz! Eu te amo, e cada minuto que passa você me deixa mais e mais feliz, você vem com o seu jeito, todo carinhoso, todo brincalhão, só para me ver sorrir, todos os dias e isso sim que eu gosto, porque me apaixonei por você, por tudo que você é! E não importa oque os outros dizem, pra mim que se fodam eles, são um bando de invejosos, espero que ocorra tudo bem entre agente, nessas ferias que irá, ter vou sentir muitas saudades de você, do seu cheiro, do seu beijo, de suas palavras, de tudo, quero viver minha vida toda ao seu lado, quando você escreve cartas pra mim, eu leio e começo a chorar, de como você me faz feliz de como você é capaz de dar sua vida por mim, obrigada por você existir e estar comigo, mais como sempre eu poderia ficar aqui falando o quanto te amo, mais sempre será a mesma coisa no final não é?! Eu te amo meu anjo! s2
Assinar:
Postagens (Atom)
