quarta-feira, 21 de março de 2012
ammmmo vccccccc
amor, n sei por onde começar, já falei tantas coisas e coisa né, que vc já sabe o quanto te amo, e que nada vai acabar com isso, meu deus o que eu quero? é viver pra sempre ctg, é estar ao seu lado quando mais precisar, quando vc cair estará lá pra segurar sua mão, para n te deixar cair, eu quero segurar sua mão sempre, eu nunca imaginei, que chegariamos, a praticamente 7 meses juntos, meu deus eu te amo q se for preciso darei minha vida por vc, quando edito nossas fotos, lembro de quando tiramos elas, os sorriso, os olhares, os toques, tudo, meu amor n quero q chore, só quero que sorria, eu preciso de vc assim, com esse seu jeito, escrevi cartas, pra vc que nunca tive coragem de mostrar, escrevia e jogava no fora, com medo de tudo, mais hoje não oq eu escrever vou te mostrar, oq tiver q vir virá, e pra mim não importa sabia? pq eu tenho vc cmg, e isso que importa pra mim, vou parando por aq, eu só quero seu bem! só isso, eu te amo demais meu bb sz
quinta-feira, 8 de março de 2012
6 meses meu amor sz
amor, n tenho mt a dizer, só vou dizer q te amo demais, e sempre vou estar ao seu lado, nos momentos bons ou ruins, me lembro de todos, obg por todos os dias, por todos os abraços, por todos os beijos, carinhos, e dias de luta!
Você é meu bb, que sempre me ajudou, e que sempre vai estar no meu colo!
Eu não me vejo longe de você jamais, sei que houve, entre agente mts brigas, mts coisas, mais sempre irei, te ajudar n importa como. Eu te amo demais amor, obrigada por todos os dias ao meu lado, obrigada por me apoiar e me colocar no colo quando precisa, eu te amo e não sei falar mais nada além disso, você é tudo que eu tenho, eu te amo sz
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor, estou aqui mais uma vez longe de você, mais um dia que se passou de luta e outro dia que vem , é sempre assim dias e mais dias longe um do outro, essa sua família que não aceita nosso namoro só nós machuca, dói e eles não vem isso.
Mais eu sei que um dia iram se cansar e deixar a gente namorar em paz, só espero que não demore muito, porque eu e você não aguentamos mais tantas brigas causadas pela distancia, tem vezes que chegamos a pensar em terminar, até se tocar e ver que nascemos um para o outro e não tem distancia ou olho gordo que atrapalhe esse amor perfeito. A você só tenho a agradecer pelos momentos, pela confiança que você tem em mim, e por exatamente tudo. Tivemos essas ferias ai umas 3 semanas juntos e sim foi perfeito, tivemos brigas como qualquer casal, mais sempre se acertando e vivendo para aprender, em fim eu te amo e nunca irei te deixar. Eu te amo sz
Assinar:
Postagens (Atom)

