Você é meu bb, que sempre me ajudou, e que sempre vai estar no meu colo!
Eu não me vejo longe de você jamais, sei que houve, entre agente mts brigas, mts coisas, mais sempre irei, te ajudar n importa como. Eu te amo demais amor, obrigada por todos os dias ao meu lado, obrigada por me apoiar e me colocar no colo quando precisa, eu te amo e não sei falar mais nada além disso, você é tudo que eu tenho, eu te amo sz

Nenhum comentário:
Postar um comentário