quarta-feira, 21 de março de 2012

ammmmo vccccccc

amor, n sei por onde começar, já falei tantas coisas e coisa né, que vc já sabe o quanto te amo, e que nada vai acabar com isso, meu deus o que eu quero? é viver pra sempre ctg, é estar ao seu lado quando mais precisar, quando vc cair estará lá pra segurar sua mão, para n te deixar cair, eu quero segurar sua mão sempre, eu nunca imaginei, que chegariamos, a praticamente 7 meses juntos, meu deus eu te amo q se for preciso darei minha vida por vc, quando edito nossas fotos, lembro de quando tiramos elas, os sorriso, os olhares, os toques, tudo, meu amor n quero q chore, só quero que sorria, eu preciso de vc assim, com esse seu jeito, escrevi cartas, pra vc que nunca tive coragem de mostrar, escrevia e jogava no fora, com medo de tudo, mais hoje não oq eu escrever vou te mostrar, oq tiver q vir virá, e pra mim não importa sabia? pq eu tenho vc cmg, e isso que importa pra mim, vou parando por aq, eu só quero seu bem! só isso, eu te amo demais meu bb sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário