Você me faz sorrir, quando mais preciso, você me da você me ajuda em tudo, amor você me faz feliz! Eu te amo, e cada minuto que passa você me deixa mais e mais feliz, você vem com o seu jeito, todo carinhoso, todo brincalhão, só para me ver sorrir, todos os dias e isso sim que eu gosto, porque me apaixonei por você, por tudo que você é! E não importa oque os outros dizem, pra mim que se fodam eles, são um bando de invejosos, espero que ocorra tudo bem entre agente, nessas ferias que irá, ter vou sentir muitas saudades de você, do seu cheiro, do seu beijo, de suas palavras, de tudo, quero viver minha vida toda ao seu lado, quando você escreve cartas pra mim, eu leio e começo a chorar, de como você me faz feliz de como você é capaz de dar sua vida por mim, obrigada por você existir e estar comigo, mais como sempre eu poderia ficar aqui falando o quanto te amo, mais sempre será a mesma coisa no final não é?! Eu te amo meu anjo! s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário