quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Schirliany Da Cunha Luiz

É amor, mais um dia juntos, apenas mais um dia comum ? Só para alguns, porque para mim e para você é mais um dia de luta, amor, carinho, paixão, intrigas. Nosso dia é sempre assim, lutando para que sua mãe deixe a gente namorar, um dando amor, carinho, paixão ao outro e as intrigas causadas pelos invejosos que odeiam ver a gente assim como sempre, brincando e rindo muito. Isso tudo é porque tem muita gente que queria ser assim e espero que essa nossa alegria e amor nunca se acabe e sim só aumente mais e mais, que é oque vai acontecendo sempre entre a gente.Se conhecemos de forma estranha e nunca fui com a sua cara, nunca me imaginei ficando com você já hoje estamos assim, largamos tudo um pelo outro do nada, fizemos loucuras, falei com a sua mãe mesmo sabendo que iria receber um não, eu não queria nem saber, até porque eu te amo e vô fazer oque tiver que fazer para ter você do meu lado sempre e sempre. Nós sempre fizemos loucuras para se vermos e que saber ? eu não me arrependo de nada e sim faria tudo novamente ou mais ainda. A você eu só tenho a agradecer, por todos os momentos, carinhos, abraços, risadas obrigada por tudo mesmo, e que seja eterno entre a gente minha namorada linda. E como já sabes o final é sempre o mesmo, eu te amo muito sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário