domingo, 4 de dezembro de 2011

03/12/2011

O dia começou como se fosse apenas mais um normal, levar você na crisma de manhã e esperar para pegar as 09:00 hrs, mais aconteceu diferente, fomos pegar alimento com vocês para ajudar, depois vinhemos embora, almoçasse e depois disso ? ficamos juntos a tarde toda sentados, pulando, se amando. Estávamos nem ai para os outros, mais sim ligando para nós dois, que estávamos felizes e juntos completando 85 dias juntos. Para uns esses 85 dias são poucos, mais não para mim e para você, como já falei na outra postagem foi mais um dia de luta,  sem falar que brincamos muito né amor ?  estava lá , eu e você, o cleomar e a thaisy rimos muito, eu e o cleomar demos mortal , eu girei você, deitei na grama e falei que te amo. Acho que agora da para entender o porque de tanta inveja em cima de mim e de você né ? HSUIAHSIUAHS' mais eles acham que vamos terminar assim por causa deles ainda,kkk . Uma historia de amor como a nossa não se acaba assim e a nossa não vai ter fim ! eu te amo sz
alisson fernandes aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário