segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
amor
amor, sei que sou ignorante, que brigo com você, mais eu me preocupo contigo, e não é a toa que eu começo a pedir pra você me ligar a cada momento, amor me desculpe pelas as ignorâncias, desculpe por te magoar muitas vezes, mais falta 3 dias pra agente completar 3 meses juntos, pra mim eu quero que essa semana, seja a melhor de todas, quando o meu celular toca, eu vou correndo pra saber se é você. Você me faz muito feliz, obrigada por estar comigo, sempre me ajudando, me incomodando, brincando, obrigada por me deixar segura sempre , meu anjo quando eu digo que você é meu anjo da guarda não é brincadeira, eu amo vc, Deus me enviou você pra cuidar de mim, e sim você está cuidando obg por estar comigo até o final feliz! eu te amo anjo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário