domingo, 4 de dezembro de 2011

Brigas e Intrigas

eu te amo sz
As brigas e as intrigas são normais em um relacionamento, elas vem por ciumes, inveja e pode se dizer que falta de raciocinio. Todos iriam querer que não houvessem brigas em um relacionamento, mais isso é impossivel, o ciume sempre aparece do nada a inveja sempre vem quando as pessoas vêm agente bricando, rindo e ajudando um ao outro e já vem a fasidade e o pensamento junto, na hora de cabeça quente não pensamos e achamos que estamos sempre certo e não tentamos entender o outro, se colocar no seu lugar, até um de nós dois mandar para e começar a mostrar que não é bem desse jeito que pensamamos, começamos a conversar e vamos se entendendo e já sabendo que isso não vai acontecer de novo, que esse erro serve de exemplo para que não aconteça mais e tentar evitar brigas parecidas.
E fim acho que a gente se entende muito bem, mais ainda falta a gente pensar mais antes de agir, cuidar mais no modo de falar e sempre escutar um ao outro e se aconteceu uma vez essa briga por "tal coisa" fazer de tudo que não aconteça mais. eu te amo minha bbzinha linda schirliany cunha sz .
Por: Alisson Fernandes Moreira .

Um comentário:

  1. Perfeitoos um para o outro, um amor sincero e lindo sz Felicidades pra vocx amores sz

    ResponderExcluir