sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia !

 Anjo, essa manhã foi a melhor de todas q eu passei contigo, fomos carinhosos, conversamos, batemos fotos, rimos, foi a melhor, que um dia há de tão bom, amor me desculpe pelas as mordidas, não quero machucar você jamais, essa tarde foi a melhor também, brincamos, rimos, tivemos um tempo só pra gente "sozinhos" e  conversamos, sobre o passado que queremos q fiquei lá atrás, e que talvez atrapalhe nosso futuro, mais por isso contamos todo o nosso passado um para outro, sem esconder nada, você teve seus problemas, e eu os meus! Mais nunca iremos deixar acabar, vamos enfrentar, e se for preciso, iremos morrer juntos, mais não de doença, e sim de morrer de n ter mais forças, e nem mais condições de lutar, eu te amo, e jamais  vou lhe deixar meeeeeeeeu anjo lindo! 

Um comentário: