quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tudo na vida tem um sentido!

Pois é, nada na vida vem por acaso, sem sentido algum, tudo tem um porque, tudo tem um simples sentido tudo! pois é amor, quando você chegou em minha vida pensei que sim faria um pouco de sentido a ela, mais não tanto assim, pois é estava enganada, você faz todo o sentido a ela. Eu te amo muito meu anjo lindo alissonf s2 

Um comentário: